Downlaod - Windows 10 Insider Preview (Build 10130 PT-BR)




Windows 10 Insider Preview
Build 10130 PT-BR

O Windows 10 Build 10130 traz diversos novos ícones, novas opções de personalização para o menu Iniciar, suporte para Jump Lists na barra de tarefas, melhorias no navegador Microsoft Edge, melhorias no modo Continuum, melhorias no suporte para áreas de trabalho virtuais e correções de bugs.

No caso do Continuum, quando o usuário entra no modo Tablet basta deslizar o dedo a partir da parte superior do app para exibir a lista de comandos, assim como já o corre no Windows 8.1. Já o Microsoft Edge, que ainda usa o codinome Spartan neste build, agora permite que o usuário fixe o painel da Cortana, o painel Favoritos, o painel Lista de leitura e qualquer outro painel presente no navegador.

O novo navegador da Microsoft no Windows 10 build 10130 também inclui novas opções de impressão, melhorias no Modo de Leitura para suportar diferentes tipos de conteúdo, tamanhos de janelas, e layouts de dispositivos como o Surface Pro 3. O suporte para reprodução de vídeos em tela cheia a partir de sites como YouTube e Hulu também foi melhorado.

Nas regiões onde a Cortana está disponível, os usuários agora podem usar o atalho de teclado Winkey + C para iniciar o reconhecimento de voz e assim fazer perguntas, definir lembretes e mais. Este build também traz melhorias na reprodução de vídeos com o app e inclui o suporte para reprodução em tela cheia.

ATENÇÃO: Este é um software de pré-lançamento, O Windows Technical Preview poderá ser modificado substancialmente antes de ser lançado comercialmente. A Microsoft não faz nenhuma garantia, expressa ou implícita, com relação às informações fornecidas aqui. Alguns recursos e funcionalidades do produto podem exigir hardware ou software adicional.

Imagens:
Ver tm tamanho real Ver tm tamanho real 

Função: Sistema Operacional Windows
Fabricante: Microsoft 
Sistema Operacional: Windows
Idioma: PT-BR
Site Oficial: Microsoft  - Site
Quantidade de Mídias: 1
Tamanho: 2.59 GB (x86) | 3.54 GB (x64)
Tipo de Compartilhamento: http;
(x86)
Processador: 1GHz
Memória: 1GB

(x64)
Processador: 1GHz
Memória: 1 - 2 GB

x86
x64


Nenhum comentário:

Postar um comentário